Info - I`m back

| | quarta-feira, 21 de abril de 2010


Olá a todos leitores do Dotaisfun (DIF), venho a informa-los que estou de volta.

Postando com essa grande família. A algumas semanas atrás, eu sai do blog por motivos que faziam talvez alguns de vocês não gostarem da minha maneira de postar ou de me comportar perante aos tão respeitados Doteiros que nos prestigiam todos os dias.
Peço desculpas do fundo do coração, digo que não era minha intenção prejudicar alguém ou mesmo tratar alguém mal em alguns dos meus posts ou comentários. Vou abraçar com toda forca e honra essa minha volta, vestir a camisa do blog para fazer crescer ainda mais.

Bom vamos ao que interessa! D O T A

Fui convidado a ser redator exclusivo do novo camp que teremos em breve, CND - Copa Nacional de Dota, site do FEARZ e estarei postando no meu tão querido dotaisfuu.

Em breve mais Informações . . .


INFOrmalize-se +

2 comentários:

Anônimo disse...

Info forever!!

.Brainiac - www.brainiac.comule.com disse...

Isso ae info.
Go Infomar again no DotA is Divertido :)

Postar um comentário